Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2020

FÍSICA - Professor Paulo

Sugestões de estudo: 1° Ano – o aluno deve acessar os lnks, mexer nas simulações e dizer o que entendeu, ou narrar em poucas palavras o que a simulações quiseram transmitir.


https://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/energy-skate-park-basicshttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/energy-skate-parkhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/densityhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/buoyancyhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/collision-labhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/hookes-lawhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/masses-and-springs-basics2° Ano – o aluno deve acessar os lnks, mexer nas simulações e dizer o que entendeu, ou narrarem poucas palavras o que a simulações quiseram transmitir.https://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/color-visionhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/geometric-opticshttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/gravity-and-orbitshttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/wave-on-a-stringhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/sound3° Ano – o aluno deve acessar os lnks, mexer nas simulações e dizer o que entendeu, ou narrarem poucas palavras o que a simulações quiseram transmitir.https://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/coulombs-lawhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/circuit-construction-kit-achttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/legacy/circuit-construction-kit-ac-virtual-labhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/ohms-lawhttps://phet.colorado.edu/pt_BR/simulation/resistance-in-a-wire

Nenhum comentário:

A vacinação e o sistema imunológico